Início Notícias Campinense busca lateral e encaminha retorno de atacante campeão paraibano

Campinense busca lateral e encaminha retorno de atacante campeão paraibano

577
0
Foto: Foto: Ascom / Campinense Clube

A avaliação é do técnico Francisco Diá, que apesar da boa fase, quer um elenco forte para a maratona de jogos no afunilamento das duas competições.

O volante Fernando Pires, apresentado na semana passada, foi o primeiro desejo do treinador atendido pela diretoria.

E até o final de semana, um lateral esquerdo deve chegar no estádio Renatão.

Com a lesão de Ronaell, o qual vai passar por cirurgia após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no Clássico dos Maiorais, o plantel rubro-negro dispõe de duas peças para o setor: Danilo e Felipe Ramon.

Como Diá tem utilizado este último mais na linha de meio-campo, Danilo torna-se a única opção para a camisa 6.

Ele, inclusive, já se lesionou na temporada e domingo passado acabou reclamando novamente de dores no joelho esquerdo.

O gerente de futebol Luciano Mancha confirmou que a diretoria tem contatos avançados com um lateral esquerdo, mas evitou comentar outros detalhes do negócio.

Retorno

Para o ataque, apenas um nome agrada o técnico Francisco Diá: Reginaldo Júnior, campeão paraibano com a Raposa no ano passado.

O jogador, considerado fundamental no esquema utilizado pelo treinador no estadual de 2015, está disputando o Gauchão pelo Veranópolis.

Mancha confirmou que sempre mantém contato com o atacante, porém avisou que o seu vínculo com o time da Serra Gaúcha só se encerra após o estadual de lá, e a diretoria da equipe não pretende libera-lo antes disso.

Na luta para permanecer na elite do futebol do Rio Grande do Sul, o Veranópolis ainda tem seis partidas a disputar pela primeira fase, que acaba no dia 3 de abril.

Depois ou até pouco antes disso, pelo que projeta o técnico do Campinense, o jogador já deve desembarcar na Bela Vista.

Salgueiro

O elenco da Raposa faz seu último treino em Campina Grande na manhã desta terça-feira (1º). A viagem para o Sertão pernambucano está programa para o início da tarde.

Na quinta-feira, às 19h, o Rubro-Negro encara o Carcará pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, em jogo que pode encaminhar a classificação em caso de vitória.

FONTE: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here