Campinense define data para novas eleições do clube

Campinense define data para novas eleições do clube

22
0
COMPARTILHAR

Em edital de convocação assinado pelo presidente em exercício do Campinense Paulo Gervany, ficou estabelecido que será dia 15 de setembro a nova eleição para escolha da Diretoria Executiva que vai gerir o clube no biênio 2020-2021.

O novo pleito se faz necessário em virtude da desistência da chapa encabeçada pelo engenheiro aposentado Erivaldo Ferreira e o empresário Antônio Carlos Cavalcanti em assumir o Rubro-Negro.

Ambos foram eleitos presidente e vice, respectivamente, no dia 26 de maio. No entanto, duas semanas depois, alegando que a Raposa vive caos administrativo e grave crise financeira, Erivaldo e Antônio Carlos correram da responsabilidade conferida aos dois pelo colégio eleitoral da agremiação.

Ainda conforme o edital divulgado nesta terça-feira (09), os sócios do Campinense têm até o dia 9 de agosto para quitarem suas pendências junto ao clube para se tornarem aptos a votar e ser votado no dia 15 de setembro.

O prazo para inscrição de chapas será aberto dai 12 de agosto e vai até o dia 14. Vale destacar que o clube também realizará eleição suplementar para o Conselho Deliberativo.

Isso porque no pleito do dia 26 de maio, apenas 20 membros se inscreveram e consequentemente foram eleitos para compôr o órgão legislativo da Raposa. Estatutariamente, o CD rubro-negro deve ser constituído por 33 membros.

PB Online

Foto: Reprodução / TV Paraíba

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA