Campinense poderá fecha com treinador que ainda não passou pelo futebol Paraibano.

Campinense poderá fecha com treinador que ainda não passou pelo futebol Paraibano.

536
0
COMPARTILHAR

Aconteceu na noite desta terça-feira (4), em João Pessoa, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2017. O Campinense ficou no chamado grupo da morte, com Santa Cruz-PE, Naútico-PE e o segundo representante do estado Ceará.

O presidente da Raposa, William Simões, garante que isso não vai ser um problema para a Raposa, que vai encarar tudo como um grande desafio.

– É um grupo bastante forte, mas eu gosto de desafios. Nós não podemos de maneira nenhuma pensar pequeno. Temos que pensar grande para chegar às finais de mais uma Copa do Nordeste. Temos que montar uma estrutura boa e um time com condições de chegar. Não tenho dúvidas de que vamos passar de fase e chegar à fase de mata-mata – assegurou William Simões.

O formato seguirá o mesmo deste ano. Os 20 clubes serão divididos em 5 grupos com 4 equipes. Os primeiros colocados e os 3 melhores segundos avançam para fase de mata-mata.

Em conversa com amigos da imprensa esportiva paraibana na festa do sorteio da Copa do Nordeste. Os cronistas perguntaram  sobre o novo técnico. William Simões informou que o treinador que vem defender as cores do rubro-negro, tem passagens por clubes do Nordeste e conhecer bem o futebol Nordestino, mais ainda não passou pelo futebol Paraibano. O presidente confirmou que ainda está em negociação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA