Campinense renova com 15 atletas e muda de fornecedor de material esportivo

Campinense renova com 15 atletas e muda de fornecedor de material esportivo

726
0
COMPARTILHAR
foto: Campinense

Dos 32 jogadores que formaram o elenco do Campinense nas disputas da Série D, 15 atletas permanecem no Estádio Renatão para a temporada 2016. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28). Além disso, William Simões que era candidato em chapa única para eleição à diretoria da Raposa foi reeleito e já fez modificação na distribuidora de material esportivo.

Os jogadores com contrato renovado foram:

Goleiros: Gledson e Alex Alves
Zagueiros: Tiago Sala
Laterais-esquerdos: Ronaell e Filipe Ramón
Volantes: Magno, Negretti, Renatinho e Leandro Sobral
Meias: Gil Bala
Atacantes: Rodrigão, Túlio Renan e Adalgiso Pitbull

Além deles, David Modesto, lateral- direito, e Pedrão, zagueiro, que seguem no clube se recuperando de lesão.

Outra novidade é que William Simões não vai renovar contrato com a empresa Super Bolla que fornecia material esportivo para o clube. De acordo com o mandatário, a Raposa já fechou contrato com outra fornecedora. Entretanto, o nome não foi divulgado, pois o contrato com a atual termina no final do ano.

Durante toda a temporada de 2015, a Super Bolla foi a responsável em produzir o material esportivo da Raposa. O ano ficou marcado pelo centenário do Rubro-Negro, além do título do Campeonato Paraibano. Apesar de que o Campinense foi eliminado nas oitavas de final da Série D.

De acordo com a assessoria, todas estas decisões foram tomadas devido ao ano de 2016, que terá um primeiro semestre bastante movimentado para o clube. Ocorrerão as disputas do estadual, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

 

 

 

 

Por Redação Portal Tambaú 247

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA