Campinense tenta contratação de atacante Willian Silva, do Náutico.

Campinense tenta contratação de atacante Willian Silva, do Náutico.

518
0
COMPARTILHAR

Após perder o atacante Augusto para o Santa Cruz, o Campinense procura um substituto e pode ter encontrado o jogador também no futebol pernambucano. Willian Silva, que faz parte do elenco do Náutico, mas ainda não estreou pelo Timbu, pode ser apresentado pela Raposa.

Willian Silva, de 23 anos, começou nas categorias de base do próprio Náutico e passou pelo Central até acertar com o Santos. Como jogador do Peixe, o atacante foi empestado para o Vitória das Tabocas, Portuguesa Santista e, este ano, para o Náutico.

No entanto, desde que chegou ao Timbu, o Willian não chegou a entrar em campo. Por problemas de lesão, foi relacionado apenas para cinco partidas, mas não deixou o banco de reservas em nenhuma delas.

O Campinense estuda a possibilidade de trazer o atacante por empréstimo até o final da temporada, visando justamente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em duas rodadas, o time da Paraíba acumula uma derrota e uma vitória pelo Grupo A8. Na estreia, foi derrotado pelo Atlético-PE por 4 a 3 e, na sequência, venceu o Itabaiana por 1 a 0. No próximo domingo, o Campinense visita o Fluminense de Feira de Santana pela terceira rodada.

 Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA