Campinense tenta segurar atacante, mais Danilo Bala viaja nesta terça-feira.

Campinense tenta segurar atacante, mais Danilo Bala viaja nesta terça-feira.

778
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Campinense

Destaque do Campinense-PB na partida do último domingo contra o Ferroviário-CE, que terminou com derrota da Raposa por 3 a 2, o atacante Danilo Bala fez seu último jogo pelo clube paraibano e se despede da equipe nesta segunda-feira.

Danilo viaja nesta terça-feira para a Macedônia, por onde defenderá as cores do FK Vardar, time da primeira divisão local. Danilo marcou o segundo gol da Raposa contra o Ferroviário, em jogada que ele colocou a bola em velocidade e tocou entre as pernas do goleiro.

Nesta Série D. Danilo Souza Muniz, o Danilo Bala, de 25 anos, realizou cinco partidas pelo Campinense e marcou um gol. O jogador também possui passagens por Lagarto-SE, Dorense-SE, Confiança-SE, Juazeirense-BA, Boa Esporte-MG, Moto Club-MA e Uberlândia-MG.

Danilo já jogou fora do Brasil em 2017, quando defendeu o Montana, da Bulgária, em rápida passagem.

Com a derrota para o Ferroviário fora de casa no jogo de ida, o Campinense precisará de dois gols para conseguir a classificação e o acesso de forma direta na próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Uma vitória da Raposa por um gol de vantagem levará a decisão para os pênaltis.

A saída do atacante Danilo Bala pegou torcedores de surpresa. O assunto passou a ser uma dor de cabeça para os dirigentes e comissão técnica. Danilo Bala tem proposta do exterior.

Com isso, o clube luta para o jogador fazer seu jogo na próxima segunda feira contra o Ferroviário do Ceará, pela Serie D.  As informações são de Jobson Vasconcelos, representante do clube.

“O presidente do Campinense, Wiliam Simões, promete que o jogador vai atender o apelo do clube”.

 

AFI e só esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA