Campinense vence CSP fora de casa e está classificado para semi-finais do...

Campinense vence CSP fora de casa e está classificado para semi-finais do Paraibano

449
0
COMPARTILHAR
Foto: PB online
Jogo bastante trucado entre CSP e Campinense na tarde deste domingo(18), pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Mais a raposa se deu melhor, no final do primeiro tempo o meia Marcinho faz boa jogada pelo meio, toca para Rodrigo Silva, que limpa a marcação e bate rasteiro, no canto direito do goleiro Wallace. Aos 39 minutos do segundo tempo, Marcinho jogando bem, fez mais uma assistência no lindo passe para Tarcísio, que recebe em profundidade, driblou o goleiro Wallace e marcou o segundo gol da raposa.
O CSP no próximo compromisso viaja até Patos, para enfrentar o Nacional, no Estádio José Cavalcanti. Já o Campinense recebe o Serrano no Estádio Amigão, no próximo domingo.
A Raposa está classificada para o mata-mata do Paraibano, chegou aos 19 pontos, na primeira colocação de seu grupo e se terminar a fase de grupos como líder da Chave A, se garante na semifinal.
Ficha técnica
Atlético x Campinense
Data: 18/02/2018 –
Local: Estádio Almeidão/ Joao Pessoa
Competição: Campeonato Paraibano 2018 (8ª rodada)
Arbitragem: Renan Roberto; Josiel Ferreira e Glaydson Francisco
Cartões amarelos: Gilmar (CSP), Márcelo Silva (C)
Gols: Rodrigo Silva (C), aos 48min do 1ºT e Marcinho, aos 34min do 2°t
CSP: Wallace, Igor (Enio), Reydson, Gilmar e Fábio; Sílvio, Matheus Guará, Henrique e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca. Técnico: Léo Oliveira
Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo e Rafael Jensen; e Tiago Mandi (Marcinho); Felipe Macena, Marcelo Silva e Jean Carlo (Tarcísio); Thiago Potiguar e Rodrigo Silva (Müller Fernandes) Técnico – Celso Teixeira.
 Boletim Financeiro
CSP x Campinense
Público 1.767
Renda 35.550,00
Gol de Placa 1.583
Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA