Campinense vence Náutico-PE e divide liderança com o Santa Cruz-PE

Campinense vence Náutico-PE e divide liderança com o Santa Cruz-PE

307
0
COMPARTILHAR
Ascom Campinense

O Campinense venceu o badalado Náutico por 2 x 0, na tarde deste domingo (12), no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa divide a liderança do Grupo A com o Santa Cruz e abre 4 pontos de vantagem para o 3º colocado, o próprio Timbu.

O primeiro tempo do jogo pode ser resumido em falta de efetividade das duas equipes. Enquanto o Náutico mantinha a bola nos pés e tentava avançar ao campo de ataque, a Raposa acertou a marcação e explorou os contra-ataques. Sem grandes chances, os times foram ao vestiário com o placar de 0 x 0.

Na segunda etapa as alternativas das equipes permaneciam as mesmas, e coube ao técnico da Raposa, Sérgio China, mudar a partida. Ele colocou o meia Renatinho aos 32 minutos no lugar de Jussimar, e o Campinense avançou. Aos 43, o meia acetou um chutaço no ângulo de Tiago Cardoso, que nada pôde fazer.

Ainda coube mais um para o Campinense. Léo Ceará marcou o segundo após lançamento de Maranhão, e fechou o placar: Campinense 2 x 0 Náutico.

O próximo confronto da Raposa é contra o Paraíba, pelo Campeonato Paraibano. As equipes entram em campo na quinta-feira (16), às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA