Campinense vence o Náutico de virada pela Pré- Copa do Nordeste

Campinense vence o Náutico de virada pela Pré- Copa do Nordeste

189
0
COMPARTILHAR

  Superação! Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense conquistou uma vitória histórica diante do Náutico pelo jogo de ida na pré-Copa do Nordeste. A partida terminou em 2 a 1 para a equipe paraibana.

Resumo

Primeiro tempo do Timbu. O Náutico foi o dono das ações na etapa inicial. Ofensivamente, o setor comandado por Wallace Pernambucano foi certeiro. A partida, entretanto, foi muito disputada com vários cartões amarelos distribuídos na etapa inicial. Diante do quadro, melhor para o Náutico que abriu o placar com W. Pernambucano acertando um belo chute aos 37’ no ângulo de Wagner Coradin. Sem respostas do Campinense, o placar permaneceu até o apito.

No retorno no intervalo viu-se uma Raposa feroz. O Rubro-Negro foi pra cima e logo aos 3’, a bola sobrou pra Erivan após erro da defesa pernambucana. Ele aproveitou e mandou pras redes: Campinense 1 x 1 Náutico. O time paraibano foi outro na etapa final. Aos 18’ surgiu a redenção: Richardson cabeceou para dentro da área e Henrique Mattos completou ampliando. 2 a 1 Campinense. Na sequência, o Náutico se lançou ao ataque, mas, com falhas na transição entre os setores. Sistema defensivo, por exemplo, errou muito.

O próximo encontro entre Campinense x Náutico acontece no dia 15 de maio, no estádio dos Aflitos.

Portal T5

Foto: Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA