Campinense vence Paraíba de Cajazeiras e volta ao G-4

Campinense vence Paraíba de Cajazeiras e volta ao G-4

348
0
COMPARTILHAR
Foto:: Paraibaonline

Essa e a quarta vitória seguida do Campinense, venceu o Botafogo-PB pelo Paraibano, Uniclinic e Náutico pela Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira(16), conseguiu mais uma vitória, desta vez o Paraíba de Cajazeira por 3 a 0 completando a oitava rodada do Estadual.

Os gols foram marcados por Negretti aos 19 minutos do primeiro tempo, Augusto 10 minutos e Léo Ceará 20 min do 2ºT. O resultado colocou o Campinense novamente no G-4, com 12 pontos, mesma pontuação de Treze e Internacional, mas supera ambos no critério de saldo de gols.

Na próxima rodada, a equipe rubro-negra vai enfrentar o CSP, domingo, novamente no Amigão. O time de Cajazeiras receberá o líder Botafogo-PB, no Perpetão.

Ficha Técnica

Campinense: Glédson, Joécio, Fabinho, Ronaell e Rafael Jensen; Magno (Gilmar), Negretti, Filipe Ramon (Cláudio) e Jussimar (Augusto); Léo Ceará e Maranhão. Técnico: Sérgio China.
Paraíba: Ricardo, Apodi (Renatinho), Afonso, Diogo e Arnold; Olávio, Carlinhos (Geytallo), Gleidson e Cleitinho; Vavá Metralha e França (Maran). Técnico: Alexandre Duarte

Da Redação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA