Início Notícias CBF altera data da primeira partida da final da Série D entre...

CBF altera data da primeira partida da final da Série D entre Ferroviário e Treze

316
0

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Ferroviário e Treze. Inicialmente, o jogo estava marcado para acontecer neste domingo, dia 29, na Arena Castelão em Fortaleza. Agora, a partida vai acontecer na segunda-feira, dia 30, no mesmo local, a partir das 19h15.

Com relação ao segundo jogo, que acontece em Campina Grande, provavelmente no Estádio Amigão, consta como “a definir” no site da CBF. Anteriormente o jogo estava marcado para o dia 5 de agosto, um domingo, mas, a exemplo do primeiro, pode acabar tendo sua data modificada também.

Ferroviário e Treze decidem o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano conseguiu a vaga na decisão ao bater o Imperatriz do Maranhão nos pênaltis, em jogo realizado nesta segunda-feira, em Campina Grande.

A classificação do Ferroviário veio um dia antes, no domingo, quando a equipe comandada pelo técnico Marcelo Vilar foi derrotado por 2 a 1 pelo São José do Rio Grande do Sul, fora de casa. O Tubarão da Barra se classificou porque havia vencido a primeira partida, em casa, por 3 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here