CEAF DIVULGA ESCALA DE ARBITRAGEM PARA 7ª RODADA DO PARAIBANO

CEAF DIVULGA ESCALA DE ARBITRAGEM PARA 7ª RODADA DO PARAIBANO

397
0
COMPARTILHAR
Foto: FPF

Comissão Estadual de Arbitragem realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio dos árbitros que vão trabalhar na sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2016. O ex-jogador Beto e hoje dirigente do Auto Esporte foi quem tirou a bola de número 4 do globo que definiu toda a escala. José Renato, presidente da Comissão, e Severino Lemos, membro, comandaram o sorteio com o apoio da secretária da Ceaf, Aline Fabricia.

Santa Cruz x Botafogo será apitado por Francisco Gilson com auxílios de Tomaz Diniz e Michelson Nóbrega.No Estádio o Almeidão, sábado(05)

Sousa x Treze terá a direção de Éder Caxias com Luis Felipe e José Maria Neto nas bandeiras: No Estádio o Marizão, no domingo(06).

Auto Esporte x CSP será comandado por Antonio Umbelino com Broney Machado e Josiel Ferreira: No Almeidão, no domingo(06).

Já Atlético x Paraíba terá Roberto Lima no apito e nas bandeiras Nárcio Freire e Kilden Tadeu: No Estádio o Perpetão, no domingo(06).

Finalmente para Campinense x Esporte o árbitro será Clizaldo Luiz com Oberto Santos e Griselildo Sousa como auxiliares. No Estádio o Amigão, no domingo(06).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA