CINQUENTÃO DO COPM-PB VENCE AMISTOSO EM BANANEIRAS

CINQUENTÃO DO COPM-PB VENCE AMISTOSO EM BANANEIRAS

690
0
COMPARTILHAR

Na manhã deste sábado (16), no campo da Universidade Federal da Paraíba campus Bananeiras, aconteceu um jogo amistoso do cinquentão da UFPB e COPM-PB foram os protagonistas de um movimentado jogo, melhor para o time de João Pessoa, que conseguiu vencer por 2 a 1, com gols de Neto e Bira, já para o time da casa quem marcou foi Marcos.

O Jogo
O COPM jogou um bom primeiro tempo, fez valer o maior volume de jogo que o adversário, mas, segundo o treinador Daniel, faltou mais velocidade para o seu time. Mais mesmo assim saiu com o placar de 2 a 0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo o treinador modificou o time e não teve o mesmo rendimento.
Segundo Tempo
A equipe de Bananeiras retornou para a etapa complementar com a mesma formação que terminou o primeiro tempo. Foi para cima do time de João Pessoa e conseguiu marca o seu gol.
Devido às várias substituições, de ambas as partes, que tiveram início do segundo tempo, o jogo ficou descaracterizado, perdeu em sua plástica e não foi mais possível se fazer uma análise.
Depois do jogo a equipe da UFPB recepcionou a equipe adversaria na Associação do Banco do Brasil(AABB) de Bananeiras, na ocasião o presidente do COPM-PB Coronel Francisco e o presidente do Sinjep-PB Ramalho presenteou o representante com uma camisa da instituição.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA