Circuito das Estações inscreve 1,5 mil atletas para corrida em João Pessoa.

Circuito das Estações inscreve 1,5 mil atletas para corrida em João Pessoa.

158
0
COMPARTILHAR
Créditos: Ativo.com

O evento contará com disputas de provas de 5k e 10k, ambas com largada e chegada na Avenida Cabo Branco próximo à Fundação Casa de José Américo.​

Mais uma etapa do Circuito das Estações invadira a terra onde o sol nasce primeiro. Com as inscrições esgotadas, o percurso da Primavera chegará para 1,5 mil atletas na Praia de Cabo Branco, no dia 21 de outubro.

A competição já passou por 13 cidades e contou com mais de 250 mil corredores. Este é o primeiro ano que o mais tradicional circuito de corrida de rua do Brasil acontece em João Pessoa. Além da capital paraibana, a corrida também acontece em Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA).

O evento contará com disputas de provas de 5k e 10k, ambas com largada e chegada na Avenida Cabo Branco próximo à Fundação Casa de José Américo.

A primeira corrida do Circuito das Estações na capital paraibana foi a etapa Outono, que aconteceu no dia 20 de maio. A corrida de Inverno foi realizada em 12 de agosto. E a próxima, ainda com inscrições abertas, a etapa de Verão acontecerá em 16 de dezembro.

T5

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA