Com 7 jogos de invencibilidade nas últimas partidas, Botafogo-PB empata com a...

Com 7 jogos de invencibilidade nas últimas partidas, Botafogo-PB empata com a Juazeirense e avança para próxima fase da Série C

460
0
COMPARTILHAR

Este sábado (11), o Botafogo-PB definiu seu destino na Série C do Campeonato Brasileiro.Enfrentando a Juazeirense, o Belo ficou duas vezes na frente do placar, mas o time baiano buscou o empate.

O placar de 2 a 2 classifica o time da estrela vermelha para o mata-mata, no qual vai enfrentar o Botafogo-SP. Um dos dois estará na Segunda Divisão de 2019.

Com o empate por 2 a 2, o Botafogo-PB se manteve na quarta colocação do Grupo A, com 26 pontos. Nas quartas de final, vai encarar seu xará, o Botafogo-SP, líder do Grupo B. A primeira partida será já no próximo fim de semana, no Almeidão. Com 19 pontos, a Juazeirense ficou na nona posição, e vai disputar a Série D na próxima temporada.

Ficha técnica

Botafogo-PB 2 x 2 Juazeirense-BA

Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo A  – 18ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Rafael Traci (PR; Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Gols: Gaúcho – contra, Nando (B); Juninho Tardeli (2x) (J)
Cartões amarelos: Rodolfo, Emílio, Capone, Levi (J)

Botafogo-PB: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone (Walber), Lula, Fábio Alves (Daniel); Humberto, Hiroshi, Juninho, Marcos Aurélio, Clayton Rosa (Carlos Renato); Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Alysson, Deca; Gaúcho, Rodolfo (Cascata), Toni Galego (Levi), Juninho Tardeli; Jussimar (Vitor Sapo) e Salatiel. Técnico: Evandro Guimarães.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA