Com apoio da torcida, Treze vence o Náutico-PE em amistoso.

Com apoio da torcida, Treze vence o Náutico-PE em amistoso.

287
0
COMPARTILHAR

sábado (22), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze bateu o Náutico por 3 a 2 no seu segundo amistoso da pré-temporada para 2019.

As duas equipes fizeram um amistoso bastante movimentado, com cinco gols e vitória do time paraibano.

Foto: Ascom / Treze FC

O Galo abriu o placar e viu o Timbu empatar, depois se colocou à frente novamente no placar, mas, de novo, o Alvirrubro pernambucano deixou tudo igual.

Até que, com um gol aos 51 do segundo tempo, os donos da casa desempataram mais uma vez, para garantir a vitória em mais um teste de pré-temporada.

Teco, Bravo e Torres anotaram os gols alvinegros, enquanto Wallace Pernambucano, duas vezes, descontou para o Timbu.

O início da partida no PV foi muito bom para o Treze. Embora o Náutico tenha começado o duelo tomando a iniciativa, o time da casa abriu o placar logo aos 4 minutos, quando Copetti acertou um lançamento preciso para o Teco, que dominou e, na saída do goleiro Gabriel, tocou com estilo, por cobertura, e mandou para as redes.

Mas aí a equipe paraibana perdeu dois jogadores machucados – Copetti e Patric Calmon – e precisou mexer. Aí o Timbu melhorou em campo e começou a levar perigo. Jimenez perdeu excelente chance de empatar aos 21.

Foto: Ascom / Treze FC

Contudo, aos 29, Wallace Pernambucano acertou um bom chute, a bola ainda desviou na defesa trezeana, e o goleiro Mauro Iguatu aceitou. Era o empate do Alvirrubro, fechando o placar da primeira etapa em 1 a 1, já que nenhum dos dois times conseguiu mais nada de efetivo antes do intervalo.

Depois do 1 a 1 no primeiro tempo, a partida foi bem mais agitada na segunda etapa. A começar pelo desempate do Treze, aos 9 minutos, com Bravo cobrando pênalti, após a bola bater na mão de um defensor do Náutico.

O Galo se empolgou na partida e criou chances com Diogo Peixoto e com Torres. Mas aí, aos poucos, o Timbu foi chegando. E conseguiu o empate aos 29, de novo co Wallace Pernambucano, que, de peito, completou para as redes de Mauro Iguatu.

E o Alvirrubro esteve muito perto de conseguir a virada, mas desperdiçou boas chances com Gabriel Araújo, Jimenez e Matheus Carvalho.

Aí o jogo já se aproximava do fim… o árbitro sinalizou 3 minutos de acréscimo, mas deixou a bola rolar até os 53. E aos 51 o Treze desempatou, com Torres, garantindo a vitória no amistoso.

PB Online

Foto destaque: Ascom Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA