Com boa vantagem, Janeudo pede ‘pés no chão’ ao Ferroviário e jogadores do Treze acreditam no titulo.

0
454
O Ferroviário-CE saiu na frente do Treze-PB em busca do tão sonhado título de campeão da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Em casa, no Castelão, o Ferrão venceu o duelo de ida da decisão por 3 a 0 e poderá empatar ou perder por até dois gols de diferença que ficará com o troféu da competição nacional, algo inédito nos seus 85 anos de história.
O atacante Leandro Love. Camisa 9 do Treze, o jogador promete que a equipe vai se doar ao máximo em busca da virada. 
– É um resultado que a gente não esperava. Mas, pelo que a gente jogou, nós até merecemos porque não jogamos nada. Agora, é esfriar a cabeça, não dá para jogar a culpa em um ou outro… É levar para dentro de casa sabendo que no futebol a gente pode reverter, sim. A gente vai confiar na equipe e vamos para casa tentar reverter esse placar – afirmou.
Apesar da larga vantagem, o meia Janeudo  não quer deixar uma possível euforia atrapalhar os planos.
– Esperamos manter os “pezinhos” no chão, não ganhamos nada ainda. Lá (em Campina Grande) vai ter um caldeirão, porque sabemos que são um grande time, tem uma grande torcida, mas esperamos concretizar com o título e coroar esse ano maravilhoso – destacou.

Já o zagueiro do Treze fala sobre a expectativa do jogo final. O atleta pode atuar no lugar de Italo, suspenso pela primeira vez na competição “Com certeza o nosso elenco é bastante competente para entrar bem e substituir qualquer atleta. Vou entrar focado, em busca da vitória e lutando pela conquista do título” destacou Brumati.

 

Da Redação