Com decotão, Ronda desdenha Bethe e diz que foi ‘devagar’ contra paraibana

Com decotão, Ronda desdenha Bethe e diz que foi ‘devagar’ contra paraibana

401
0
COMPARTILHAR

A campeã dos pesos-galos do Ultimate apareceu com um vestido preto de decote vertiginoso.

Ronda Rousey foi uma das convidadas do talk show “The Tonight Show”, um dos mais populares dos EUA, na noite de terça-feira, para promover o UFC 193, evento do dia 14 de novembro na Austrália em que enfrenta Holly Holm. A campeã dos pesos-galos do Ultimate apareceu com um vestido preto de decote vertiginoso, que rendeu elogios nas redes sociais e até em sites de jornais como o “Daily Mail”, que chamou seu visual de “um nocaute”.

A entrevista bem-humorada com o apresentador Jimmy Fallon tocou no assunto de sua última luta, contra a brasileira Bethe Correia, em agosto passado no Rio de Janeiro. Ronda venceu o combate com um nocaute em 34s, mas disse na entrevista que poderia ter encerrado o confronto ainda antes.

– Eu fui devagar! (Risos) Foi mais longa que as outras duas lutas seguidas! Eu podia ter terminado mais cedo, porque ela foi ao chão, eu não fui ao chão. Ela tentava encurtar a distância, eu podia ter derrubado ela, e eu disse, “Não, você vai ser nocauteada hoje”. Foram 34 segundos! (risos) – comentou Rousey.

Sobre sua próxima desafiante, a americana Holly Holm, Rousey disse não ter nada pessoal contra ela e afirmou que espera uma luta mais difícil.

– Esta vai ser muito mais longa, porque ela é 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, certamente a maior ameaça a mim. Especialmente no papel e estilisticamente, ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, muito paciente. Acho que ela vai tentar manter a distância, se manter longe de mim e me frustrar até eu cometer um erro, para que ela possa tentar me chutar na cabeça, mas não vai ser assim – analisou.

Globoesporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA