Com desfalques e uma estreia confirmada, Campinense embarca para Arcoverde

0
352

Com a ausências de dois titulares e a expectativa para mais uma estreia, o Campinense encerrou na tarde desta sexta-feira (04), na Toca da Raposa, a preparação para a partida contra o Flamengo de Arcoverde, pela terceira rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para as 16h de domingo (06), no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, que fica a 259 km de Campina Grande.

E para a terceira partida seguida longe de seus domínios, o técnico Ruy Scarpino não vai poder contar com os dois capitães da equipe. É que o zagueiro William Goiano, com uma lesão no joelho, e o meia Marcinho, sentindo incômodo no pé direito, não reúnem condições de jogo e foram vetados pelo Departamento Médico.

Na entrevista coletiva que sempre antecede as partidas, o comandante rubro-negro confirmou as ausências e deu indícios dos substitutos: Beto para a zaga e Thiago Potiguar na armação das jogadas.

O fato curioso é que quando Marcinho não atua, a faixa de capitão fica no braço de William Goiano. Como os dois estarão fora de combate, o meia ofensivo Thiago Potiguar deve herdar a liderança da equipe.

A preparação raposeira foi encerrada na tarde desta sexta-feira com um trabalho tático, no Renatão.

Pelo que se viu da atividade, o Campinense deve encarar a Fera Sertaneja de Pernambuco com Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen e Jackinha; Jorginho, Felipe Macena e Thiago Potiguar; Tarcísio, Danillo Bala e Eduardo.

A novidade será justamente a entrada do experiente atacante piauiense, contratado no início da semana