Com dois desfalques Campinense enfrenta o Globo-RN pelo Mata-mata

Com dois desfalques Campinense enfrenta o Globo-RN pelo Mata-mata

395
0
COMPARTILHAR
Foto: Arquivo Ascom Campinense

Logo mais, às 19h, quando a bolar rolar no Amigão, em Campina Grande, o Campinense inicia contra o Globo-RN sua caminhada de pelo menos três mata-matas para sair da Série D.

Depois de ter conseguido três vitórias seguidas na primeira fase, o que lhe garantiu a recuperação no Grupo A-9 e a classificação para a segunda fase, a Raposa continua com uma missão complicada.

Hoje, por exemplo, vai ter que superar entrosado time de Ceará-Mirim sem duas de suas principais peças.

Com lesões musculares, os volantes Negreti e Fernando Pires estão fora da partida. No caso do último, de acordo com o médico Fábio Gondim, sua recuperação deve durar até 30 dias.

Na cabeça do técnico rubro-negro Paulo Moroni os substitutos já estão definidos. Só que o mistério vai permanecer até minutos antes da peleja.

No treino de sexta-feira, no Amigão, o comandante raposeiro fechou os portões para a imprensa.

De acordo com Moroni, três opções foram trabalhadas. Em uma delas, o recém contratado meia Diogo atuou no time de cima substituindo um dos desfalques.

Mas levando em consideração o pragmatismo do técnico do Campinense, os possíveis escolhidos devem ser mesmo o lateral Everaldo para a vaga de Negreti na direita e Leandro Sobral na cabeça da área, no lugar de Pires.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA