Com Reinaldo Alagoano suspenso, atacante recém contratado vai estrear contra o Botafogo-PB

Com Reinaldo Alagoano suspenso, atacante recém contratado vai estrear contra o Botafogo-PB

623
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação ASA-AL

 

Josy já realizou as primeiras atividades com o restante do elenco e deve começar jogando diante do Botafogo-PB

O ASA deve ter uma novidade para enfrentar o Botafogo-PB às 16 horas deste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Recém contratado, o atacante Josy teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear.

O reforço deve ficar com a vaga do artilheiro arapiraquense Reinaldo Alagoano. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico Paulo Foiani para o duelo deste final de semana, que pode deixar encaminhada a classificação para as quartas de final da terceira divisão nacional.

Natural da cidade de Maceió, capital alagoana, o centroavante é canhoto e tem 1,85 de altura. Ele já atuou pela Associação Atlética Coruripe, pelo Murici Futebol Clube e pelo Salgueiro Atlético Clube. Seu último clube foi o Fluminense de Feira de Santana, time que defendeu durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

Josy foi aprovado após passar por exames médicos e avaliações físicas junto ao Departamento Médico do Fantasma Arapiraquense e assinou o contrato até o final da Série C. Ele já participou das primeira atividades com o restande do elenco e deve ir acampo diante do Botafogo-PB. Na quinta colocação, com 24 pontos, o ASA entra no G4 caso vença o Belo.

Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA