Início Notícias Com time praticamente reserva, Botafogo-PB empata com o CSP

Com time praticamente reserva, Botafogo-PB empata com o CSP

81
0

Diz aquele velho ditado que jogo só acaba quando árbitro apita o final. No jogo atrasado deste sábado de Carnaval pelo Campeonato Paraibano, o Botafogo deixou escapar a chance de manter os 100% de aproveitamento ao ceder o empate ao CSP aos 50 minutos do segundo tempo.

Mário Sérgio marcou para o Belo aos 41 minutos do primeiro tempo. Mandaca conseguiu empatar para o Tigre nos acréscimos no duelo disputado no Almeidão.

Com empate em 1 a 1, o Bota-PB conquista mais um ponto na competição e fica na vice-liderança do Grupo A com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Já o CSP aparece na quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o São Paulo Crystal, dia 1º de março. Antes tem jogo pela Copa do Nordeste, contra o Ceará, fora de casa. O CSP pega o Treze, dia 2.

CSP

Wallace, Vitor, Denis (Emerson Bastos), Alberte, Arthur, Gustavo, Mandaca Negueba (Natalício), Fabio, Bahia e Matheus (Ronald).  Técnico: Josivaldo Alves.

Botafogo-PB

Rhuann, Israel, Donato, Marcelo Xavier e Neilson; Wellington, Juninho (Everton Heleno), Cássio Gabriel, Lucas Simón; Pimentinha (Erivelton) e Mário Bahia (Dico).  Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Wellington Faustino\Ascom CSP

Redação com Evandro Reis/Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here