Com treino fechado e sem Rodrigo Silva, Botafogo-PB se prepara para enfrentar...

Com treino fechado e sem Rodrigo Silva, Botafogo-PB se prepara para enfrentar o ASA-AL

562
0
COMPARTILHAR

No penúltimo treino, antes do penúltimo jogo, o elenco do Botafogo-PB  fez mais uma vez, um treino de portões fechado no estádio o Almeidão, na tarde desta quinta-feira(08).

O técnico Itamar Shuller, comandou um treino fechado, apesar do mistério, sabe-se que o atacante Rodrigo Silva, não treinou com o grupo. O atacante já vinha sendo poupado dos demais treinos da semana porque sentiu um desconforto na panturrilha. E nesta quinta-feira também não treinou com o restante do elenco. O atacante ficou na Maravilha do Contorno fazendo um treino em separado, mas a expectativa da comissão técnica é de que ele fique à disposição para o jogo.

O alvinegro da estrela vermelha volta a treina na Maravilha do Contorno na manhã desta sexta-feira. À tarde, pega voo para Maceió, onde treina na manhã de sábado. Após essa atividade, pega a estrada para Arapiraca, onde fica concentrada e onde enfrenta o ASA às 16h do domingo, no Estádio Guaracy

A novidade ficou pela assinatura de contrato do atacante Rafael Oliveira, que poderá ser opção para o treinador Itamar Shuller.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA