COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPINENSE DIVULGA DATA DAS ELEIÇÕES DE 2017

COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPINENSE DIVULGA DATA DAS ELEIÇÕES DE 2017

351
0
COMPARTILHAR
Foto: Campinense

A Comissão Eleitoral do Campinense, formada por um grupo de conselheiros, anunciou que as próximas eleições do clube ocorrerão em 03 de dezembro, numa sexta-feira.
No pleito serão escolhidos o novo presidente e seu vice, assim como os novos conselhos: Diretor, Deliberativo e Fiscal.

Eder Medeiros, Presidente da comissão eleitoral, confirmou o calendário e à data das eleições para o dia 03 de dezembro.

“As eleições devem acontecer no dia 03 de dezembro, na sede do clube, no Estádio Renatão. Até o dia 05 de novembro todos os sócios inadimplentes poderão comparecer à secretaria do clube para regularizar sua situação, podendo assim, está apto a votar e ser votado. As chapas terão entre os dias 6 e 9 de novembro para registrar suas candidaturas. Estarão aptos a votar os sócios remidos, sócios patrimoniais e os conselheiros natos, que são os ex-presidentes vivos”, disse Eder Medeiros.

O Presidente da comissão eleitoral contou que o edital de convocação para a eleição já está sendo publicado nos jornais, e que conduzirá o pleito de forma transparente e democrática.

“O edital já está sendo publicado nos jornais. Todos os prazos serão seguidos de acordo com o que diz o edital do clube. Garanto aos torcedores que o processo eleitoral será conduzido por essa comissão da melhor maneira possível. Quem me conhece sabe o quanto prezo pela união do clube e, como Presidente da comissão, irei coordenar o processo de forma transparente e democrática”, afirmou Eder Medeiros.

Ascom Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA