Confiança-SE faz último treino em João Pessoa, mais terá desfalques para enfrentar...

Confiança-SE faz último treino em João Pessoa, mais terá desfalques para enfrentar o Belo

625
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Confiança-SE

Neste sábado (03), a equipe profissional do Confiança realizou o último treino antes do próximo jogo em um campo particular da cidade de João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo da Paraíba, neste domingo, no Estádio Almeidão, às 16h, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O primeiro trabalho foi físico e coordenado pelo fisiologista Rodolfo Oliveira, que aplicou exercícios de liberação miofascial e liberação articular. Em seguida, Rodolfo desenvolveu um trabalho de desenvolvimento da coordenação motora e agilidade.

Após a parte física, o elenco realizou um treino tático com o técnico Roberto Fernandes e com o auxiliar Leandro Sena. O técnico aproveitou para trabalhar a bola parada e as finalizações. Ao final do treino, o técnico realizou um recreativo (rachão), dividindo a equipe em dois times, que se enfrentaram em campo reduzido.

“Sei que nós teremos uma verdadeira batalha neste domingo. É um jogo difícil e tem muita coisa em jogo para as duas equipes. Eles querem se firmar no G4 e garantir a classificação. Nós queremos pontuar para sair da zona de rebaixamento. Não será um jogo fácil para ninguém, mas nós estamos preparados, pois essa é apenas a primeira de três decisões que temos pela frente”, disse o técnico Roberto Fernandes.

Para essa partida, o técnico Roberto Fernandes não poder contar com os dois laterais titulares. Caíque sofreu uma lesão no posterior da coxa direita e Assis recebeu o terceiro cartão amarelos. Além disso, os reservas Nicholas e Júnior estão no departamento médico. Os titulares, portanto, devem ser Felipe Cordeiro e Radar.

A lista de jogadores no DM não para por ai. O volante Hygor Guimarães, os meias Álvaro, Everton Sena e Rogerionho e o atacante Leandro Kível também não têm condições de jogo.

 

Redação com Site oficial do Confiança-SE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA