Confira as contratações dos clubes do grupo A para sequência do Brasileiro da Série C.

0
680
Créditos: Vavel

Com encerramento das inscrições de jogadores, que vai até o dia 14 Julho, Vários clubes do grupo A, foi ao mercado da Bola. Veja alguns contratados pelos clubes nos últimos dias.

Botafogo-PB anunciou está semana o  zagueiro Jonas e o atacante Jorginho e ainda vai divulga nome de lateral.

Fortaleza-CE contratou o atacante Vinícius Pacheco, que estava no Avaí. O atacante é o décimo segundo reforço do Leão para a competição nacional. Anteriormente, o elenco do técnico Paulo Bonamigo recebeu os zagueiros Edimar e Adalberto, o lateral Guilherme Santos, os volantes Aldo e Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, os atacantes Hiago, Jô, Leandro Cearense e Paulo Sérgio. 

O Confiança-SE divulgou as contratações do meia-atacante Gilsinho,que disputou  Série D do Brasileiro pelo XV de Piracicaba. Antes de anunciar Gilsinho, a diretoria do Confiança já havia fechado com os atacante Jeffinho e Frontini, volante Eduardo e o Goleiro Genivaldo ex- Botafogo-PB.

 Já o CSA anunciou o equatoriano Daniel Angulo, o zagueiro Rodrigo Lobão e o meia Edinho, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora são opções do técnico Ney da Matta.

Sampaio Corrêa contratou o volante Zaquel, o meia-atacante Wellington Silva, ou, simplesmente, Wellington Rato.

O Moto Club apresentou dois novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da série C. Os dois são jogadores que vieram para reforçar o sistema ofensivo rubro-negro. Rone joga mais centralizado e Danilo Bala pelas pontas. Além deles, mais dois reforços são aguardados até a próxima sexta, um zagueiro e um meio-campo.

A última vez que o Remo-PA anunciou uma contratação foi a do atacante Luiz Eduardo, de 32 anos, que estava na Caldense-MG.

Cuiabá-MT, Salgueiro-PE, ASA-AL, ainda não anunciaram contratação nesta última semana, até agora.

Os clubes tem até a próxima sexta-feira(14), para anunciar as últimas contratações para o restante da Série C.