Confira os classificados para Série B e os rebaixados para D em...

Confira os classificados para Série B e os rebaixados para D em 2020.

452
0
COMPARTILHAR
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Série C, conheceu seu último classificado para semi-finais na noite desta segunda-feira(09) e também garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Diante de mais de 18 mil pessoas presentes no Alfredo Jaconi, o Juventude-RS garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Na noite desta segunda-feira (9), a equipe do Rio Grande do Sul goleou o Imperatriz-MA por 4 a 0 e avançou para a semifinal da Série C, que também dá vaga para a segunda divisão.

Na semifinal, o time jaconero se junta a Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA e Náutico-PE.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o juiz marca escanteio para o Confiança. Felipe Lima se concentra e cobra, no cálculo, na cabeça de Renan Gorne. O centroavante desvia a bola na direção exata do gol do Ypiranga. Tudo igual. Sem tempo para mais nada, a partida termina empatada e, no agregado, o Gigante Operário se classifica.

Heroico. Emocionante. Surpreende. Foi desse jeito que o Timbu conquistou o acesso à Série B de 2020 e carimbou a vaga para as semifinais da Série C. Enquanto no jogo de ida das quartas de final, Náutico e Paysandu ficaram no 0 a 0. Na noite deste domingo (8), as equipes protagonizaram um duelo de tirar o fôlego digno do Estádio dos Aflitos. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Alvirrubro buscou o empate no apagar das luzes e, na disputa de pênaltis, venceu o Papão por 5 a 3.

O Sampaio Corrêa fez valer o mando de campo, bateu o São José-RS por 3 a 2 e também carimbou a vaga.

Acesso Série B: 

Sampaio Corrêa-MA

Confiança-SE

Náutico-PE

Juventude-RS

Rebaixado série D:

ABC-RN

Globo-RN

Luverdense – MT

 

 

Redação com CBF

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA