Confira os resultados da 2ª divisão do Paraibano 2019.

Confira os resultados da 2ª divisão do Paraibano 2019.

93
0
COMPARTILHAR
Crédito: Esporte Amador

Neste domingo, começou a segunda divisão do futebol Paraibano com 13 times brigando por duas vagas na elite. São divididos em grupos; Litoral/Brejo e Agreste/Sertão.

Miramar e São Paulo Crystal não terminaram o jogo. Após  insuficiência de jogadores, o árbitro encerrou a partida aos oito minutos do segundo tempo.O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols do zagueiro Carlão, aos 20 minutos e cinco minutinhos depois o Tricolor empatou com gol de Isaías.

Já Desportiva Guarabira estreou com o pé direito na Segunda Divisão do Paraibano, após vencer o Auto Esporte por 2 a 0, no Estádio Almeidão, neste domingo. Com dois gols do lateral-esquerdo Aleff, o Azulão do Brejo larga na frente e assume, pelo menos momentaneamente, a liderança do grupo do Litoral e Brejo.

A Queimadense sai na frente, na briga por uma vaga na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e bate o Femar por 1 a 0 na estreia. Com gol do zagueiro Suélio, a equipe comandada pelo técnico Betão, garantiu os primeiros três pontos e assumiu a liderança provisória do grupo do Agreste e Sertão.

Picuiense e Nacional de Pombal entraram no campo do Estádio Amigão para abrir a edição 2019 do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os times, dois dos seis representantes do Grupo Agreste/Sertão não saíram do 0 a 0.

 

 

Fonte: GE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA