Confira os times classificados para a série B de 2017.

Confira os times classificados para a série B de 2017.

3293
0
COMPARTILHAR
Foto: Futebol Interior

O primeiro jogo foi realizado na semana passada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e terminou empatado em 0 a 0. O ABC precisava de uma simples vitória, enquanto o Botafogo tinha a vantagem do empate com gols.

Dois jogadores foram essenciais no acesso do Guarani à Série B do Campeonato Brasileiro pela partida que fizeram diante do ASA de Arapiraca – o Bugre venceu por 3 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. São eles: Fumagalli, ídolo da torcida campineira, e Eliandro, última contratação da equipe, e herói por ter feito dois gols neste sábado.

Após duas frustrações seguidas no Castelão nas duas últimas temporadas, o torcedor tricolor voltou a chorar mais uma eliminação do Fortaleza. Dessa vez, o algoz foi o Juventude, que segurou um empate por 1 a 1, em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final da Série C, e garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, sete anos após a queda.

No jogo de ida, em Caxias do Sul, os dois times não saíram de um empate sem gols, por isso a equipe alviverde entrou em campo precisando de um empate com gols.

O Boa Esporte está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro bateu o Botafogo-PB por 1 a 0 com gol do artilheiro Genesis, no último minuto, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela partida de volta das quartas de final da Série C.Como o jogo de ida terminou em empate por 0 a 0, a vitória foi suficiente para garantir o acesso de volta à segunda divisão do futebol nacional, um ano após a queda.

Além do acesso, a equipe mineira garante vaga na semifinal da Série C e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fortaleza e Juventude, que também empataram sem gols na partida de ida. Guarani e ABC já venceram seus confrontos, também subiram, e formam a outra partida semifinal.

Redação com FI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA