Copa do Brasil: Botafogo-RJ treina em Campina nesta terça e técnico espera...

Copa do Brasil: Botafogo-RJ treina em Campina nesta terça e técnico espera um “jogo duro, difícil” contra o Campinense

113
0
COMPARTILHAR
foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Zé vê time em evolução e reforça foco para superar o Campinense, pela Copa do Brasil

O Botafogo terá pela frente o Campinense, da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Mas o Alvinegro viajará após o treino desta segunda-feira para ter uma adaptação melhor e treinar já em solo paraibano um dia antes da decisão.

Em entrevista coletiva, o treinador Zé Ricardo falou da dificuldade da partida e espera um Botafogo concentrado como nos últimos jogos para seguir conquistando as vitórias e buscando seu padrão de atuação. Vale lembrar que na primeira fase da Copa do Brasil a vaga é decidida em jogo único. O Botafogo contará com um empate ou qualquer vitória para avançar. Ao time da casa só resta a vitória.

– Estamos em busca de uma forma de jogar, de uma identidade. Alguma coisa apareceu e o Botafogo continua a buscar um crescimento. Não serão essas duas vitórias que nos tirarão da nossa concentração e sabedoria para saber que necessitaremos continuar evoluindo. Eles venceram o clássico contra o Treze e certamente contarão com a presença forte da torcida. Sabemos das dificuldades, vimos alguns jogos dessa primeira rodada e percebemos que muitas equipes grandes estão tendo dificuldade para jogar. Nosso objetivo é grande, principalmente falando de Copa do Brasil – disse Zé Ricardo.

AUSÊNCIAS E RETORNOS

– O Marcos Vinicius, Léo Valência e Cícero ainda não tem condições de jogo. Quem aparecerá nessa relação contra o Campinense será o João Paulo.

Assessoria de imprensa do Botafogo-RJ

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA