Copa do Nordeste: Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentam no Almeidão

Copa do Nordeste: Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentam no Almeidão

214
0
COMPARTILHAR

Na noite desta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), o estádio Almeidão será palco do confronto entre Botafogo-PB e Santa Cruz, que abrem suas participações na Copa do Nordeste.

Integrantedo grupo B, o Belo chega embalado para o duelo, já que no fim de semana venceu na estreia do Paraibano. Apesar da proximidade das partidas, o técnico Evaristo Piza não quer mexer na equipe e a tendência é repetir a escalação.

Um dos trunfos que o comandante quer explorar é o entrosamento do time. A base da última temporada foi mantida e jogadores como, por exemplo, o goleiro Saulo e os meias Clayton e Marcos Aurélio são as principais apostas da equipe na competição.

Ansiedade no Santa

A estreia do Santa Cruz na temporada gera muita expectativa no elenco. Após um 2018 complicado, a Cobra Coral está sedenta por vitória e a diretoria investiu pesado para retornar à Série B e brigar com as potencias do Nordeste.

Na última coletiva, o técnico Leston Júnior preferiu não abrir o jogo, mas deu pistas que a base da pré-temporada será mantida.

Prováveis Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Carlão, Rogério, Clayton, Marcos Aurélio e Adalgiso Pitbull; Nando. Técnico: Evandro Piza.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Héricles; Augusto, Elias e Pipico. Leston Júnior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA