” Copa do Nordeste” PM garante torcidas, mas veta organizada do Sport,...

” Copa do Nordeste” PM garante torcidas, mas veta organizada do Sport, para o jogo contra Botafogo-PB

1568
0
COMPARTILHAR
Foto: blogdiariodepernambuco.com.br

Apesar de o Ministério Público recomendar apenas torcida única para partida entre Botafogo-PB x Sport no próximo domingo, 14, no Almeidão, o responsável pelo policiamento da região metropolitana de João Pessoa, o coronel Lívio Delgado assegurou que a Polícia Militar pretende permitir a vinda de torcedores pernambucanos para o jogo. No entanto, a principal torcida organizada do Sport, a Torcida Jovem, estaria proibida de participar do evento.

“Pretendemos permitir os torcedores do Sport, mas não a Torcida Jovem do Sport. Faremos o policiamento com a torcida do Botafogo na arquibancada principal e a do Sport na geral”, esclareceu o coronel em contato com o Portal MaisPB na tarde desta sexta-feira (12).

O veto a principal organizada do clube pernambucano se justifica pela confusão armada pela Torcida Jovem do Sport na última vez que esteve em João Pessoa, em janeiro de 2014, quando Botafogo e Sport se enfrentaram na estreia da Copa do Nordeste daquele ano. Na oportunidade, membros da organizada entraram em confronto com a Polícia Militar da Paraíba nas arquibancadas. A baderna resultou na punição imposta do STJD aos dois clubes com jogos de portões fechados na sequência da competição.

MaisPB
Maurílio Júnior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA