Início Notícias Copa do Nordeste Sub 20 começa em novembro e Botafogo-PB tem até...

Copa do Nordeste Sub 20 começa em novembro e Botafogo-PB tem até dia 2 de outubro para confirmar a participação

471
0

Nesta sexta-feira (22), a diretoria de competições da CBF confirmou a realização da Copa do Nordeste Sub-20 2017 no período de 22 de novembro a 2 de dezembro, em Sergipe. Será a terceira edição da competição, que teve o Vitória campeão em 2015, e o Coruripe-AL no ano passado.

De acordo com o ofício divulgado, os 20 clubes participantes serão os mesmos que neste ano disputaram a Copa do Nordeste 2017 de profissionais. Para isso, precisam confirmar a participação até o dia 2 de outubro.

De acordo com documento da CBF, fica oficializado a realização da Copa do Nordeste Sub-20/2017, que será realizada no período de 22 de Novembro a 02 de Dezembro de 2017, no estado de Sergipe, em cinco cidades-sede, a confirmar.

Os 20 clubes participantes, serão os mesmos que neste ano disputaram a Copa do Nordeste/2017 de profissionais. Essas equipes têm até o dia 02 de Outubro de 2017, segunda-feira, para confirmar sua participação na Copa através de ofício que deve ser encaminhado para o seguinte endereço de email: operacoes.dco@cbf.com.br

O não recebimento do ofício de confirmação de participação, até a data supracitada, será interpretado como desistência de participação por parte da equipe, e a mesma será substituída segundo os critérios técnicos adotados. A Copa será disputada em quatro fases.

Na 1ª Fase os 20 clubes serão distribuídos em cinco grupos de quatro clubes cada. Classificam-se para a 2ª Fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundo colocados. Na 2ª Fase os oito clubes serão distribuídos em 4 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 3ª Fase.

Na 3ª Fase (semifinal) os 4 clubes serão distribuídos em 2 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 4ª Fase. Na 4ª Fase (final) os dois clubes formarão um grupo onde o vencedor será o Campeão da Copa do Nordeste Sub-20/2017.

Os clubes farão jus aos seguintes benefícios de ordem financeira: I) Hospedagem para 23 pessoas; II) Alimentação para 23 pessoas (5 refeições por dia); III) Transporte interno, deslocamento para jogos e treinos dentro do estado de Sergipe.

Todo o transporte dos clubes, desde suas respectivas cidades até suas cidades-sede em Sergipe é de responsabilidade dos próprios clubes. Todas as despesas de arbitragem serão custeadas pela Federação Sergipana de Futebol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here