Início Notícias Copa São Paulo Jr: CSP inicia preparação para competição

Copa São Paulo Jr: CSP inicia preparação para competição

411
0

Faltando quatro meses para as disputas da Copa São Paulo de Juniores, o CSP intensifica os preparativos com o objetivo de representar a Paraíba na competição que reúne os principais clubes do Brasil. O Tigre do Litoral fez mais um amistoso. Na quarta-feira, às 15h, contra a Perilima e venceu por 2 a 1, com gols de Artur e Alex, no campo do Unipe, em João Pessoa. Manu descontou.

Este foi o terceiro amistoso do CSP depois de ter sido campeão paraibano no Sub 19. No primeiro, o time comandado por Tazinho Camilo venceu o Confiança de Sapé por 2 a 1. Na semana passada, o CSP enfrentou o São Paulo Crystal e perdeu por 3 a 0. Depois do jogo da quarta, o CSP foi encarar o Femar na sexta-feira e empatou em 0 a 0.

O time base para os amistosos, o treinador Tazinho Camilo escala Natan, Bahia, Devinho, Daniel e Gustavo; Alissson, Luis Gustavo, Alex e Joandson; Artur e Gabriel. Esta é a base que está sendo avaliada para a competição oficial. Segundo ele, o elenco é formando por garotos nascidos em 2000 e 2001.

“Nosso objetivo é aproveitar estes amistosos para avaliar nosso time e ao mesmo tempo observar alguns jogadores das outras equipes”, disse Tazinho admitindo que o CSP poderá utilizar estes atletas, como emprestados na Copa São Paulo de Juniores, no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here