Cruzeiro vence João Pessoa Espectros e é campeão brasileiro de futebol americano

Cruzeiro vence João Pessoa Espectros e é campeão brasileiro de futebol americano

378
0
COMPARTILHAR
Cruzeiro venceu o João Pessoa Espectros por 30 a 13 no Brasil Bowl e se sagrou campeão brasileiro. Foto: Ramon Lisboa/ED/A.Press

Equipe celeste derrotou o rival em partida disputada no Independência

Depois do futebol, do vôlei e do atletismo, o Cruzeiro é também campeão brasileiro de futebol americano. O título veio com a vitória, neste domingo, no Brasil Bowl, derrotando o João Pessoa Espectros, da Paraíba, por 30 a 13, no Estádio Independência.

O time mineiro mandou nos dois primeiros quartos. A defesa celeste chegou à decisão como a melhor da competição e fez valer sua força. Forçou três turnovers do ataque rival e conseguiu abrir 23 a 0, com três touchdowns, de Sagati, VH Mega e Alberto Fadini, o melhor em campo, além de três extrapoints, de Chaw.

No segundo tempo, no entanto, o Espectros melhorou a defesa e com isso conseguiu diminuir a diferença, com um touchdown do norte-americano Duzier, e dois field gols de Diego Aranha, que anotou também um extrapoint. No último quarto, no entanto, VH Mega fez mais um touchdown para a equipe celeste, dando números finais ao jogo.

Esta foi a nona edição do Brasileiro de Futebol Americano e, pela primeira vez, um time mineiro conquistou o título.

 

Super Esportes

 Ivan Drummond /Estado de Minas postado em 10/12/2017 20:35 / atualizado em 10/12/2017 21:21

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA