CSA será julgado por conta de garrafinha atirada em gramado

0
495

728x409O CSA tem agendado para a próxima terça-feira um julgamento devido a atitude de um torcedor, que atirou uma garrafinha para dentro de campo na partida frente ao Confiança. Apesar de não ter identificado o indivíduo, o Azulão não deve perder mando de campo. A pena vai de R$ 100 a R$ 100 mil.

“Aos 29 minutos do segundo tempo, foi arremessada uma garrafinha contendo líquido (geladinho de chocolate), vindo da arquibancada que encontrava-se a torcida do CSA, caindo dentro do campo de jogo, aproximadamente 3 metros do assistente nº 2, sr. andré luiz severo que recolheu e me entregou. Cumpre informar, que o objeto não atingiu ninguém e nem prejudicou o andamento da partida. até a finalização da súmula não foi entregue nenhum B.O. à equipe de arbitragem identificando a pessoa que teria arremessado o objeto”, colocou em súmula o árbitro Igor De Castro Teixeira.

SALGUEIRO NA MIRA!
O técncio Ney da Mata aguarda o Boletim Informativo Diário para saber se poderá contar com o recém-contratado Edinho, o último reforço do clube para a Série D. O jogador, no entanto, deve estrear apenas na próxima semana. Conforme indicou nos treinamentos, o time deverá ser o mesmo que derrotou o Fortaleza por 1 a 0.

“Acompanhamos de perto a final do Campeonato Pernambucano e vimos com o salgueiro joga. Será um duelo difícil, que valerá a liderança para o CSA. Precisamos estar totalmente centrados para sair com os tês pontos”, disse o treinador.

A provável escalação do CSA tem: Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa ; Gustavo e Michel.

Fonte: futebolinterior.com.br