De virada Sousa vence Botafogo-PB na primeira partida do mata-mata

De virada Sousa vence Botafogo-PB na primeira partida do mata-mata

450
0
COMPARTILHAR
Foto: Pedro Alves/ Voz da Torcida

No Marizão o Sousa venceu o Belo de virada com gols de pênaltis polêmicos. O jogo começou melhor para o Belo, que abriu o placar aos cinco minutos, em contra-ataque com o volante Val.

Porém, após o gol, o Botafogo-PB recuou e permitiu que o Sousa armasse jogadas ofensivas. A primeira chance do Dinossauro foi aos 22 minutos, quando Giancarlo mandou para o fundo do gol, mas estava impedido.

O empate do Sousa veio aos 39 minutos quando o meia Tarcísio entrou na área e cabeceou para o gol, contando com uma falha do goleiro Michel Alves.

No segundo tempo o Sousa conseguiu virar a partida logo aos seis minutos. Após toque de mão marcado pelo juiz, Manú cobrou a penalidade e colocou o Dinossauro na frente do placar.

Aos 18 minutos o Dinossauro conseguiu ampliar o placar em novo pênalti, cometido pelo zagueiro Magno Alves. Na cobrança, Giancarlo bateu forte e marcou o terceiro do Sousa.

Depois de abrir boa vantagem no placar o Sousa administrou o resultado e o Belo não teve chances de diminuir o placar.

Com o resultado, na partida de volta, marcada para o dia 24 deste mês, no Almeidão, o Botafogo-PB precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Empate ou vitória simples, assim como derrota por um gol de diferença, dão a classificação ao Sousa.

 

Portal Correio com edição

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA