Definidos! Confira como ficou os grupos da Copa do Nordeste 2020

Definidos! Confira como ficou os grupos da Copa do Nordeste 2020

191
0
COMPARTILHAR
A Copa do Nordeste de 2020 começou a ser desenhada nesta quinta-feira, às 19h30, quando aconteceu, em Aracaju, o sorteio dos grupos da próxima edição. A competição seguirá o mesmo formato da disputada este ano, com as 16 equipes sendo divididas em dois grupos de oito clubes, com os times enfrentado os da outra chave. Para garantir a realização de clássicos na primeira fase, o sorteio ocorre de forma dirigida.
A definição dos potes também serve para a divisão das cotas da primeira fase. Os valores das premiações da edição de 2020, no entanto, ainda não foram definidas. Mas deverá superar os R$ 31,4 milhões distribuídos na edição deste ano.
Após a primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, onde os duelos passam a valer dentro das chaves (1A x 4A, 2A x 3A, 1B x 4B e 2B x 3B). Os vencedores fazem a semifinal e em seguida a decisão, também em sistema eliminatório.
A Liga do Nordeste ainda negocia junto à CBF mais duas datas além das 12 garantidas para a competição (oito nos grupos e quatro no mata-mata. Assim, as fases de quartas e semifinal também poderiam ser disputadas em ida e volta, como acontece com a decisão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA