Delegação do River-PI faz reconhecimento de campo no Almeidão, de portões fechado

0
664

O River desembarcou às 13 horas em João Pessoa, na Paraíba, mal descansou e no meio da tarde fez treino de reconhecimento no Estádio Almeidão. Com trabalho técnico e tático fechado para a imprensa, o técnico Capitão, não contou com o atacante Vanderlei, que foi poupado do trabalho desta terça-feira aqui na capital paraibana.

O elenco pisou no gramado da partida e fez um trabalho tático e técnico. “Quando você chega no local do jogo você já começa a sentir os atletas com o olhar diferente, ainda mais motivados e vamos esperar o momento do jogo porque só ele dirá o que vai acontecer. Mas esperamos que a nossa equipe possa fazer um grande jogo e possamos sair daqui com a nossa classificação”, contou Capitão.

Para Paulo Paraíba, que é natural de Campina Grande, a expectativa é amanhã poder sim entrar em campo, mesmo ainda estando entre as dúvidas na escalação. O treino foi importante para o grupo se ambientar ao gramado do Almeidão. “O gramado é bom, nos dá condições de jogo”, avaliou o zagueiro do Galo. “Estou voltando para o meu Estado. Em todos os confrontes que tive aqui fui feliz e espero que amanhã não seja diferente e com o apoio de todos os companheiros, com um ajudando o outro a gente possa sair com a nossa tão sonhada classificação”, acrescentou.

Os meias Esquerdinha e Júnior Xuxa e o zagueiro Paulo Paraíba participaram do treino técnico e tático, mas ainda com ressalvas e seguem em tratamento no DM. Já o atacante Vanderlei foi poupado e não treinou, O atacante está com um tostão na coxa, resultado de uma pancada que sofreu no último jogo contra o Altos. O elenco segue em concentração e aguarda agora a partida contra o Botafogo (PB) que será nesta quarta, às 20h30, no Estádio Almeidão.

Site Oficial River-PI