Delegado conclui investigações sobre caso Warley e indicia travesti por tentativa de latrocínio

0
476

Segundo o delegado, o crime de tentativa de latrocínio ficou evidenciado com a análise das provas testemunhais, técnico-periciais, análises de câmeras de segurança, entre outras.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso envolvendo o ex-jogador Warley Silva dos Santos nesta segunda-feira (26) e o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, considerou que a travesti Victor Coelho da Silva, conhecida como Victória, cometeu tentativa de latrocínio. Victor foi indiciado pela prática de tentativa de latrocínio e o delegado ainda pediu a prisão preventiva da acusada.

Segundo o delegado, o crime de tentativa de latrocínio ficou evidenciado com a análise das provas testemunhais, técnico-periciais, análises de câmeras de segurança, entre outras.

A versão dada pelo acusado foi tomada como verdade após as investigações policiais, que constataram que em um primeiro momento Victor tomou o celular de Warley porque ele não pagou um programa sexual contratado anteriormente. Após Warley reagir à ação e conseguir recuperar o celular, o suspeito teria desferido golpes de arma branca, tomando novamente o objeto.

O delegado Diego Garcia afirmou com o trabalho investigativo, “concluiu-se que o acusado Victor coelho manifestamente desferiu os golpes de arma branca no jogador Warley e subtraiu seu celular”. Ainda segundo o delegado, Victor atualmente responde ao processo em liberdade, mas a prisão preventiva foi pedida novamente. Diego Garcia disse ainda que o novo pedido de prisão foi feito devido à periculosidade do acusado. “Outras vítimas apareceram alegando ter sido vítimas de assalto”, ressaltou.

O caso aconteceu em 26 de janeiro e veio a público após o ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB, Warley Santos, ter recebido atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele havia sido vítima de esfaqueamento. Inicialmente, Warley havia dito à polícia que tinha sido vítima de assalto.

Na semana seguinte, o aparelho celular do ex-jogador foi encontrado com Victor, que em depoimento à polícia afirmou que o esfaqueamento teria acontecido após um desentendimento porque Warley havia se negado a pagar por um programa sexual.

Fonte ClikPB