Desportiva e Nacional de Patos vencem e resta uma vaga nas quartas...

Desportiva e Nacional de Patos vencem e resta uma vaga nas quartas de finais do Paraibano da 2º divisão.

315
0
COMPARTILHAR
Fotos: Desportiva Perilima

 

A Desportiva Guarabira venceu o São Paulo Crystal pelo Campeonato Paraibano da segunda divisão pelo placar de 2 a 0, com gols de Fábio. Já aos 33 minutos, Thiago Boby marcou o segundo da Desportiva e assegurou a vitória.

Já no sertão, o Nacional de Patos venceu se o lanterna Femar de forma tranquila por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O único gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, com Enercino.

Em Campina Grande um jogo fraco entre o Sport Campina e a Perilima empataram em 1 a 1. Com gols de Júlio, para o Carneiro, e Fernando Gaúcho, para o time da Sorda. O resultado confirmou a Perilima na próxima fase.

Depois desta rodada, sobrou apenas uma vaga nas quartas de finais. Pelo Grupo Litoral, estão classificados São Paulo Crystal, Desportiva Guarabira e Spartax. Já no Agreste, já garantiram vagas Sport Campina e Perilima. E no Sertão, estão classificados Nacional de Patos e Nacional de Pombal.

Nesta última rodada, a disputa pela oitava vaga fica entre a Picuiense e Femar. Entretanto, o time de Picui entra em campo e pode, com apenas um empate, se classifica para as quartas.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA