Desportiva Guarabira e Sport Campina vencem e fazem a segunda semifinal do...

Desportiva Guarabira e Sport Campina vencem e fazem a segunda semifinal do Paraibano da 2ª divisão.

494
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Desportiva

Com um bom publico e quase 30 minutos de atraso, na noite desta quarta-feira(06), no Estádio Sílvio Porto, aconteceu de tudo, falta de energia, confusão e pênalti não batido, mais a Desportiva não tomou conhecimento do Nacional de Pombal e venceu por 2 a 0.
Aos 31 minutos Ebinho é derrubado dentro da área. Pênalti marcado. Atacante bate com categoria no canto direito de Danilo e abriu o placar no Sílvio Porto. Azulão 1×0 Nacional de Pombal

No segundo tempo logo aos 15 minutos, Éverton marca o segundo gol do Azulão! Cruzamento para a área do Nacional. Éverton ajeitou e bateu forte. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

No final do Jogo aos 38 minutos, a partida acabou mesmo. Sem a cobrança do pênalti por parte da Desportiva, Ebinho é derrubado na área, juiz marca pênalti, mais encerra partida sem bate a penalidade.

Agora a Desportiva Guarabira enfrenta o Sport Campina valendo uma vaga na Séria A de 2018. O primeiro jogo acontece no próximo domingo (10). O mando de campo das semifinais será definido através de sorteio na manhã desta quinta-feira (7) na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Em Campina Grande o Sport Campina venceu o Spartax na noite desta quarta-feira(06), pelo placar de 3 a 0, com gols de Caíque   com um belo gol no primeiro tempo e Mailson, que entrou no segundo tempo marcou duas vezes, aos 37 minutos e 42 minutos da etapa final.

Resultados finais da Segunda Divisão: 
São Paulo Crystal 4 x 0 Femar
Nacional de Patos 3 x 0 Perilima
Desportiva 2 x 0 Nacional de Pombal
Sport Campina 3 x 0 Spartax

Semifinais

Nacional de Patos
X
São Paulo Cristal

Desportiva Guarabira
X
Sport Campina

Redação com informações da Ascom Desportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA