Diretor de Futebol do Botafogo-PB deixa o clube

Diretor de Futebol do Botafogo-PB deixa o clube

387
0
COMPARTILHAR

João Pessoa, PB, 07 (AFI) – Fernando Gaúcho não é mais Diretor de Futebol do Botafogo-PB. O profissional de 39 anos oficializou a saída do Belo nesta quinta-feira, em comunicado emitido à imprensa.

Fora dos bastidores, o ex-atacante pensa em transferir o talento com a bola no pé para o campo científico, haja vista ter como objetivo iniciar estudos no âmbito do futebol para aperfeiçoar conceitos teóricos e, no futuro, aliá-los à prática, já bem conhecida desde os tempos de infância.

“Desde a minha chegada, ainda para coordenar a base, procurei desempenhar com responsabilidade e competência as funções confiadas. Embora meu trabalho seja muito peculiar e de bastidores, a avaliação deve ser feita através dos acontecimentos durante todo o ano de 2019”, comentou.

“Acredito que, em algum momento, fui útil na conquista do tricampeonato estadual, do vice inédito da Copa do Nordeste, dos avanços na Copa do Brasil e até mesmo na campanha oscilante da Série C”, emendou.

O objetivo de Fernando Gaúcho é intensificar a agenda de estudos na carreira de executivo de futebol, participando de cursos e outros treinamentos nos quatros cantos do país para retornar, mais intensa e efetivamente, ao mercado.

“No futuro desafio, seguirei a minha trajetória com a mesma lisura e honestidade com que me dediquei ao Botafogo. Agradeço a todos por confiar no meu trabalho”, escreveu.

Enquanto atleta profissional, Fernando passou por diversos clubes, entre os quais pode-se citar: Grêmio, Ituano, Paraná, Noroeste, Guarani, Criciúma, Comercial-SP, Paços de Ferreira (POR), entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA