Diretoria do Treze dispensa zagueiro, antes de partida decisiva contra o Paraíba

Diretoria do Treze dispensa zagueiro, antes de partida decisiva contra o Paraíba

374
0
COMPARTILHAR

Quando a fase não é boa, tudo parece conspirar contra.

E neste sábado (19), horas antes da decisiva partida contra o Paraíba, no Amigão, pela nona rodada do Paraibano, a diretoria do Treze precisou lidar com uma complicada situação.

Após uma postagem no seu perfil em uma rede social, onde de forma considerada irônica fez piada com a diretoria do Treze, o zagueiro Mário Larramendi acabou sendo imediatamente desligado do elenco alvinegro.

Na postagem, o defensor deu a entender que o plantel trezeano ainda não tinha recebido dinheiro.

– Mismo sin $$$$ a gente e feliz (sic) – disse o jogador, utilizando sua conta no Facebook.

A atitude irritou a diretoria do Treze.

No final da manhã, através de nota distribuída pela imprensa, a diretoria alvinegra comunicou o desligamento do uruguaio.

image

Foto: Reprodução / Facebook

– A diretoria do Treze Futebol Clube comunica o afastamento do atleta Mário Larramendi. O fato se deu em função de uma postagem nas redes sociais do atleta, que ao entender da diretora, teve um teor de desrespeito com o Treze e com a sua torcida, que é o nosso maior patrimônio – diz a nota.

Mário seria titular na partida desta tarde.

A direção alvinegra rebate a informação e afirma que está completamente em dia com suas obrigações financeiras com o elenco.

Vice-líder do Grupo B do Paraibano, com 11 pontos, o Galo precisa da vitória para garantir matematicamente a classificação para o mata-mata.

FONTE: Da Redação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA