Início Notícias Dois clubes Nordestino e dois do sudeste conseguiram á classificação para série...

Dois clubes Nordestino e dois do sudeste conseguiram á classificação para série C do Brasileiro 2017.

623
0
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

O domingo foi de definição na Série D do Campeonato Brasileiro. Dos três jogos, apenas o Atlético Acreano não fez valer o fator casa e viu o Moto Club fazer a festa no Florestão. São Bento e CSA conquistaram o acesso diante de seus torcedores e se juntaram ao Volta Redonda, que havia subido no último sábado ao eliminar o Fluminense de Feira.

Após perder em Itu por 2 a 1, o Ituano sabia que ia ter uma pedreira pela frente e, sem a dupla de zaga titular, a coisa ficou ainda mais complicada. Em um Estádio Rei Pelé completamente lotado, o Galo de Itu perdeu para o CSA, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Cleyton aos 32 minutos do primeiro tempo.

Na semifinal, o Azulão vai ter pela frente o São Bento, que fez a festa de nove mil pessoas no Estádio Walter Ribeiro neste domingo. Podendo até mesmo empatar, pois ganhou em Sergipe por 2 a 1, o Bentão não deu sopa para o azar e ganhou do Itabaiana, por 2 a 0. Giovani abriu o placar de falta no primeiro tempo e Magrão liquidou a fatura na etapa final.

No confronto mais emocionante da rodada e que teve recorde de p̼blico no Floresṭo Рsete mil pessoas -, o Atl̩tico Acreano frustrou a torcida ao ser derrotado pelo Moto Club, por 2 a 1. Na ida, a partida terminou em 2 a 2. Agora, na semifinal, o time maranhense vai encarar o Volta Redonda

Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here