Dois jogos neste domingo(09), pela 4ª rodada do Paraibano.

Dois jogos neste domingo(09), pela 4ª rodada do Paraibano.

117
0
COMPARTILHAR
O reencontro entre os semifinalistas do Campeonato Paraibano de 2019 acontece neste domingo, em Cajazeiras. O Campinense, atual líder do Grupo B do estadual de 2020, viaja até o Sertão para encarar o Atlético, que lidera o Grupo A. No Paraibano de 2019, as duas equipes se enfrentaram na semifinal e a Raposa garantiu a vaga na final nos pênaltis. A partida deste sábado, porém, é válida pela quarta rodada. A bola vai rolar a partir das 16h no Estádio Perpetão.
Derrotado na rodada passada, o Treze recebe a visita do Nacional de Patos neste domingo. E para buscar a recuperação, o time conta com o apoio da torcida na partida que será realizada, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.
Vindo de revés para o Sousa, quando perdeu os 100% de aproveitamento, o Galo espera faturar os três pontos para voltar ao topo da tabela do Grupo A, que tem o Atlético-PB na liderança, com sete pontos.
No Nacional de Patos, o time chega motivado para a partida. A vitória por 2 a 0 sobre o Sport Lagoa Seca oxigenou o time do treinador Sérgio China, que ganhou quatro reforços ao longo da semana: O goleiro Danilo e os atacantes Daniel, Yuri e Manu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA