Dókimos goleia na final e se consagra campeão da 1° edição da...

Dókimos goleia na final e se consagra campeão da 1° edição da Liga Paraibana de Futsal de 2018

225
0
COMPARTILHAR

Abrindo a noite de futsal no Ronaldão, Unifacisa e UCD Bananeiras disputaram a terceira colocação da Liga, melhor para o time de Campina Grande, que, com gols de Balaka (3), Diego Arruda, Igor e John, goleou por 6 a 1. Luciano Tandera descontou para a equipe de Bananeiras, que terminou na quarta colocação.

Dókimos e Fúria entraram em quadra na noite desta sexta-feira (8), no Ginásio Ronaldão, para reeditar a final da Liga Metropolitana de Futsal de 2017, quando o Dókimos conquistou o título. O Fúria queria dar o troco, desta vez na decisão da 1° edição da Liga Paraibana de Futsal.

No 1° tempo as duas equipes começaram a partida se respeitando muito, fazendo um jogo meio truncado, mas a rede balançou duas vezes ainda no primeiro tempo, aos 13:11 minutos com o camisa (7) Borys que abriu o placar para o Dókimos após cobrança de escanteio rasteiro a bola desviou na defesa e foi entrando lentamente para o fundo da rede, Dokimos 1×0 Fúria.

No últimos minutos finais aos 18:48 minutos o camisa (4) Nandinho empatou para o Fúria em cobrando o tiro livre, Dokimos 1×1 Fúria.

No 2° tempo novamente muita cautela de ambos os lados, jogo muito faltoso e com pouquíssimas chances de gol, isso até os 35 minutos, quando novamente o camisa (7) Borys do Dokimos marcou em cobrança de pênalti, Dokimos 2×1 Fúria.

Um minuto depois o camisa (13) Julio César ampliou para o Dokimos após cobrança de tiro livre direito aos 36:01, Dokimos 3×1 Fúria.

Aos gritos da torcida, que já fazia a festa, quem deu números finais à partida e sacramentando o título do time do Dokimos de Cruz das Armas foi o camisa (12) Junior de Neta aos 39:28 após o goleiro ter saído recuperou a bola e finalizou rasteiro na sua área de defesa a bola cruzou toda a quadra e a bola foi parar no fundo da rede, Dokimos 4×1 Fúria

Com essa conquista o Dokimos levou tudo, venceu a Liga Metropolitana no final de 2017, a Copa Valentina no início de 2018, a Liga Paraibana de Futsal e de quebra, ainda garantiu vaga na Liga Nordeste de 2019.

A torcida compareceu e lotou o ginásio O Ronaldão, quase 3 mil pessoas estavam presentes e deram um show a parte, a todos os envolvidos na organização da Liga também estão de parabéns pela organização e empenho que realizaram com bastante êxito essa grande competição que entra no calendário do esporte da Paraíba

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA