Dudu cita revés do São Paulo e aprova força máxima contra Botafogo-PB

Dudu cita revés do São Paulo e aprova força máxima contra Botafogo-PB

510
0
COMPARTILHAR
Cesar Greco/Ag.Palmeiras torcedores.com

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Botafogo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Na véspera da partida, o atacante Dudu lembrou o recente tropeço do São Paulo contra o Juventude e disse aprovar a escalação de força máxima diante do adversário paraibano.

Na semana passada, em mais uma partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1, no Estádio do Morumbi. A exemplo do Botafogo-PB, o time de Caxias do Sul disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Precisamos respeitar e tivemos uma lição recentemente com um time da Série C ganhando de um time da Série A”, disse Dudu, sem nomear os clubes. “Temos que entrar focados e com o objetivo de vencer. Se pudermos vencer sem sofrer gols, melhor ainda”, afirmou.

O Botafogo-PB eliminou Linense, River-PI e Ceará nas primeiras fases da Copa do Brasil. Com 23 pontos, dois a menos que o líder ABC, o time paraibano ocupa a terceira posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do torneio, em sua primeira derrota como mandante, a equipe perdeu por 2 a 1 do América-RN.

“Vejo muitos jogos e já vi alguns deles na Série C. É um time bom, tanto que está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Essas equipes vêm para jogar por uma bola. Enquanto alguns adversários jogam de igual para igual, outros entram mais fechados”, analisou Dudu.

Como o Palmeiras enfrentou o Fluminense na tarde de domingo, o técnico Cuca planeja poupar os jogadores que apresentarem maior desgaste físico diante do Botafogo-PB. Ao falar sobre o assunto, Dudu lembrou que o time terá alguns dias de descanso antes de voltar ao Brasileiro, já que o duelo com o São Paulo ocorre apenas em 7 de setembro.

“Dá para jogar com força máxima, porque o próximo é só na outra quarta. Vamos esperar até amanhã para ver quem vai jogar”, disse Dudu, com o desejo de atuar. “Eu quero jogar sempre, acho que todos querem. Mas vai da cabeça do Cuca e do pessoal da fisiologia”, completou.

O Palmeiras realizou durante a tarde desta terça-feira seu último treinamento antes do confronto com o Botafogo-PB. No momento em que a imprensa teve acesso aos trabalhos, cerca de uma hora após o início, os atletas participavam de um rachão, com a presença de Cuca na linha.

Gazeta Press

Fonte: ESPN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA