Duelos de treinadores: Ney da Matta (Campinense) x Ney Franco( Sport-PE),...

Duelos de treinadores: Ney da Matta (Campinense) x Ney Franco( Sport-PE), quem vence.

473
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Campinense e Sport-PE

Mais um duelo vai se repetir na noite desta quinta-feira (30), às 21:15h, no estádio Amigão em Campina Grande, na capital do Forró. Campinense e Sport-PE se enfrentam na quartas de final da Copa do Nordeste 2017. Essa é a primeira partida entre as duas equipes.

A primeira vez que se enfrentaram na fase final da competição foi em 2013 pelas quartas de final, primeiro jogo em Campina( 0 a 0) e na volta em Recife( 2 a 2), os gols da Raposa foram de Bismarck e Zé Paulo. Campinense classificado e mais pra frente seria campeão do Nordeste.

Em 2016 novo confronto, dessa vez pelas semifinais. Primeiro jogo no Recife, vitória dos dono da casa, 1 a 0, em Campina Grande o Campinense devolveu o placar, em uma tarde de muita chuva. O gol foi marcado por Rodrigão. Nos pênaltis vitória da Raposa( 3 a 1).

O jogo desta quinta-feira(30), vai acontecer um duelo entre os dois treinadores recém contratados pelos seus clubes. Quis o destino que dois treinadores da região Mineira, e que foram revelados pelo Ipatinga, viessem a se enfrentar no Nordeste. No comando do campinense estreia o atual campeão da série C, Ney da Matta, que estava no Guarani de Campinas (SP), foi eleito o melhor treinador de Minas em 2016.
Já no Sport-PE, Ney Franco com bagagem por vários clubes, já conquistou uma Copa do Brasil, pelo Flamengo em 2006 e um Brasileiro Série B pelo Coritiba em 2010. Já internacionalmente, o treinador venceu o Mundial Sub-20 de 2011, com a seleção brasileira, e a Copa Sul-Americana de 2012 com o São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA