Ele está de volta: Botafogo-PB tem novo vice-presidente de futebol

Ele está de volta: Botafogo-PB tem novo vice-presidente de futebol

158
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB tem vivido dias de profunda reformulação no seu Departamento de Futebol, que para 2020 contará com o retorno de um velho conhecido da torcida.

Trata-se de Ariano Wanderley (foto), vice-presidente de futebol do Belo até 2014, na gestão de Nelson Lira. Ele está de volta à Maravilha do Contorno e confirmou a informação ao Globoesporte nesta quinta-feira (19).

O dirigente, inclusive, já vem trabalhando há alguns dias visando a próxima temporada. Agora ele assume oficialmente a função que está vaga desde o mês de junho, quando Adir Leme deixou o clube.

– As expectativas são as melhores possíveis. Estamos pegando o time com uma boa base e vamos trabalhar muito para conseguir os objetivos – comentou Wanderley.

Ariano deixou a Vice-Presidência de Futebol do Botafogo-PB em 2014 após o processo de intervenção que derrubou Rosilene Gomes do comando da Federação Paraibano.

Como um dos interventores, ele chegou a ser candidato a vice-presidente da entidade, na chapa que tinha Coriolano Coutinho (irmão do ex-governador Ricardo Coutinho) como cabeça. Ambos perderam a eleição para Amadeu Rodrigues e Nosman Barreiro.

Em clima de ebulição política na Maravilha do Contorno, Ariano Wanderley retorna ao clube.

Em relação ao futebol, conforme anunciado há algumas semanas pelo presidente Sérgio Meira, o técnico Evaristo Pizza permanece no comando da equipe.

Foto: Divulgação – Aguinaldo Mota

Redação com PB Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA